Inverno 2015: Looks com botas - Inspirações!


Não! Eu não morri... Sei que deixei o blog e o canal desatualizado, mas tive alguns problemas que não vem ao caso, mas quero que saibam que eu vou me esforçar ao máximo para postar conteúdo novo aqui todos os dias, e vídeos novos toda segunda e quinta no canal! \o/
Deixando de bla, bla, bla... Vamos ao que interessa: Eu sou aquele tipo de pessoa que ama botas, sou apaixonada por elas, e como todas sabem o inverno está chegando, sim aquela época do ano em que você tem preguiça de tudo e deseja ficar debaixo de três ou quatro edredons.  Então unindo o útil ao agradável  sinceramente não sei se essa frase ficou legal quero mostrar a vocês algumas idéias de looks com botas para usar no inverno:

1- Bota Com Salto:

 Elas são lindas e estilosas, amo muito ♥, quero comprar uma dessas o que acham?




2- Bota Estilo Motoqueiro:

Gente qual é o certo para uma bota motoqueiro feminina: Motoqueiro, ou Motoqueira? Deixem nos comentários, rsrsrs. Essas botas são lindas e estilosas, um dos meus modelos preferidos!



3- Botas Coloridas e estampadas:

Lindas e descontraídas, ideais para um passeio no parque ou para sair com as amigas!


4- Botas Estilo Montaria:

Sinceramente... É o modelo que eu gosto menos, são bonitas e tem o seu charme e sei que muitas meninas amam!

4- Bota cano alto acima do joelho

  Acho elas lindas, mas não sei se teria coragem de usar...


Não sei se viram o vídeo com certeza viram! da Taci "LOOKS OVER KNEE BOOTS- Edição vida real" onde ela cria alguns looks usando essa bota. Se não viram da play no vídeo abaixo, e se viram da play no vídeo mesmo assim:

2 comentários :