Hidratação caseira para cabelo: Cabelos macios e com brilho - Receita fácil, e barata!



Oi gente, tudo bem? Hoje irei ensinar a vocês uma receita de hidratação caseira para cabelo usando apenas três ingredientes: Maisena, Maionese e Mel.
Para ver o passo-a-passo, assista o vídeo abaixo:

Por que escolhi esses ingredientes?

Maisena:
O amido de milho reduz o volume, hidrata, e traz maciez ao cabelo. Fonte

Maionese:
A maionese possui em sua composição: Óleo, vinagre e os ovos. Ambos ingredientes restauram a umidade natural do cabelo. Fonte

Mel:
O mel possui propriedades adstringentes, suavizantes e antioxidantes. Além de auxiliar o crescimento dos fios, e a produção de queratina, proporciona preenchimento das fissuras e elasticidade, deixando os fios mais resistentes e sedosos. Ele também: Regenera, nutre os fios e fortalece a raíz. Fonte

O que eu achei do resultado? 

Simplesmente amei!!! Foi uma das melhores hidratações caseiras que eu já fiz, e o melhor de tudo é que foi eu mesma que tive a ideia, estou orgulhosa de mim, rsrsrs. Sei que muitos vão penar: " Ah mas seu cabelo não ficou tão bonito assim..." Exatamente minha gente, ele não fica do jeito que eu quero mesmo, ele é revoltado, parece que tem vida própria e está no auge de sua aborrecência. Então para mim o resultado foi incrível e eu vou fazer sempre! Espero que tenham gostado da dica, fiquem com Deus, e até amanhã.

2 comentários :

  1. Adorei!!Vou fazer em casa e depois de conto o resultado!

    http://garottas-online.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou rebeca! Me conte mesmo o resultado :D

      Excluir