I ♥ Tranças!



Oi, pessoas... Sei que deveria ter postado vídeo ontem, e escrito um post, mas imploro que entendam que eu peguei uma gripe daquelas, e para completar a minha iluminação pifou  saiu até fumaça, quase que eu boto fogo na casa rsrs. E além disso eu estou trabalhando em um novo projeto para o blog, o qual eu não vou falar agora uma pitada de suspense por que ainda não está pronto, mas se der certo eu vou conseguir mudar muita coisa aqui no blog, e pra melhor! Então peço que torçam por mim por que isso não é politica e não tem como eu pedir o seu voto!
 Mas agora deixando de blá, blá, blá... Eu gostaria de compartilhar com vocês: Alguns vídeos de como fazer umas traças super complicadas, mas que são lindas! \o/




Termino este post sonhando com o dia, que eu vou dar conta de fazer uma trança dessas!!!

0 comentários :

Postar um comentário